É simplesmente TRISTE.
Você conhece alguém, alguém que não é só um alguém qualquer, é um alguém que você SABE que é especial pra você, e a vida os separa. Depois de tantos encontros marcados pelo destino, depois de tudo que passaram juntos nesse tempo, curto tempo, o destino aplica mais esse golpe para os dois.
Quando você conhece alguém que lhe parece ser a pessoa certa, sim, a pessoa com quem você gostaria de estar a cada segundo, aquela pessoa que você odeia por não conseguir odiar e nem esquecer, nem por um segundo. A pessoa que te conquistou mesmo depois de jogar todas as cartas na mesa e te mostrar todos os defeitos, a pessoa que você nunca achou que poderia ser importante pra você de tal maneira que, mesmo sabendo todos os defeitos dele você ainda o ama e não consegue tirá-lo da cabeça.
Então, a dor invade o seu coração. Por quê? Por que a vida é tão cruel? Por que separar nós dois se tudo indica que devemos ficar juntos?
Ouvir de todos que "essa é uma das muitas decepções que ainda virão" não ajuda nada nesse momento. Por que a única coisa que você quer, agora, é estar com ele, é aproveitar cada segundo que vocês ainda podem ficar juntos. Tudo que você quer é estar com ele SEMPRE, mas se isso não é possível talvez não tenha mais sentido viver, só porque você sabe que ele é tudo aquilo, tudo aquilo que você procurou a sua vida inteira, e agora que finalmente encontrou a vida o tira de você, sem dó nem piedade.
É, a vida é muito injusta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário