domingo, 23 de janeiro de 2011

Como com as borboletas: Não corra atrás, deixe que venha até você...

Quando algo que você tinha absoluta certeza de que NADA poderia estragar se 'quebra', é como se o mundo todo estivesse desmoronando sobre a sua cabeça. Mesmo que seja só aquele o problema, é como se seu consciente fizesse dele mil vezes maior, como se aquilo fosse o seu único motivo para viver, a sua fonte de existência. E por mais que você queira, MESMO, acreditar que aquilo tudo foi um pesadelo, não tem como negar a sua fatal realidade. "Você até pode enganar os outrosmas a si mesmo é impossível."


Se você precisa correr atrás de algum objetivo, ou de algo, e por mais que corra parece que você se torna cada vez mais distante de alcançá-lo, talvez seja porque não devesse. Mesmo que você queira muito alcançar... Se tiver que ser seu, ele virá. 
E pior será se você depositar todas suas fixas nesse 'sonho' e no fim ver que ele não lhe pertence. Que talvez nunca tenha pertencido, e foi só seu coração se iludindo outra vez... A unica certeza é que correr atrás como uma maluca psicopata não vai te trazer o que você quer. Isso só vai te afastar          mais e                    mais...                   E                                                                                                                      
                                                                           mais...