E eu só queria me desprender de tudo, do mundo, ficar só com ele. Porque quando eu tô com ele, as outras pessoas desaparecem, as preocupações desaparecem, as dúvidas, os problemas: simplesmente desaparecem, somem.
Porque quando eu tô com ele eu sinto que não preciso de mais ninguém, e quando não estou, sinto que é só dele que preciso. Porque tudo que eu vejo, ouço, sinto, falo, TUDO, tudo tem um pouco dele, tudo me lembra ele, tudo me faz querê-lo. Querê-lo aqui, comigo. Onde mais o quereria?
Porque ele é o motivo do meu sorriso, da minha alegria. Porque é ele quem me trás essa paz interior, quem me faz realmente feliz. Porque ele é o que eu quero, o que sempre quis, o que vou querer pro resto da minha vida, porque, afinal, quem é que não quer ser feliz?
Ele é a minha razão, porque ele é assim, tão perfeito. Tão doce, tão diferente do convencional, tão engraçado, tão cavalheiro, tão indiscutivelmente perfeito. E os seus olhos escuros me conquistam, ainda mais, e o sorriso, o andar, o falar, o jeito, o jeito que ele fica envergonhado, o jeito que ele ri, o jeito que ele me faz rir, esse jeito que é só dele.
Porque ele faz tudo isso sem mesmo saber.
Então é mais que compreensível que eu queira estar com ele o tempo todo, certo? J