quarta-feira, 24 de agosto de 2011

He


E eu só queria me desprender de tudo, do mundo, ficar só com ele. Porque quando eu tô com ele, as outras pessoas desaparecem, as preocupações desaparecem, as dúvidas, os problemas: simplesmente desaparecem, somem.
Porque quando eu tô com ele eu sinto que não preciso de mais ninguém, e quando não estou, sinto que é só dele que preciso. Porque tudo que eu vejo, ouço, sinto, falo, TUDO, tudo tem um pouco dele, tudo me lembra ele, tudo me faz querê-lo. Querê-lo aqui, comigo. Onde mais o quereria?
Porque ele é o motivo do meu sorriso, da minha alegria. Porque é ele quem me trás essa paz interior, quem me faz realmente feliz. Porque ele é o que eu quero, o que sempre quis, o que vou querer pro resto da minha vida, porque, afinal, quem é que não quer ser feliz?
Ele é a minha razão, porque ele é assim, tão perfeito. Tão doce, tão diferente do convencional, tão engraçado, tão cavalheiro, tão indiscutivelmente perfeito. E os seus olhos escuros me conquistam, ainda mais, e o sorriso, o andar, o falar, o jeito, o jeito que ele fica envergonhado, o jeito que ele ri, o jeito que ele me faz rir, esse jeito que é só dele.
Porque ele faz tudo isso sem mesmo saber.
Então é mais que compreensível que eu queira estar com ele o tempo todo, certo? J

quinta-feira, 3 de março de 2011

Porque o amor pode estar do seu lado ;

Todo mundo, são raríssimas as exceções, passam a maior parte do tempo procurando aquele alguém. O alguém que tem todos os requisitos da imensa lista de exigências que fazemos sem perceber. O alguém que compreenda o incompreensível, que abra mão da própria liberdade por você, que aceite críticas e não faça nenhuma. Aquele alguém que nos aceite como somos, até mesmo com as mudanças que fluem naturalmente, que nos aceite, e AME, da forma que formos. 
Procuramos e procuramos. Perdemos, a cada segundo, um tempo precioso olhando para os lados e desejando o que não é nosso de fato. Mas e se olharmos para o NOSSO lado? Ver tudo aquilo que você tem, PERCEBER que tudo aquilo que você tem é tão suficiente pra você e aquela vontade que te dominava, a vontade de ter o que parecia impossível (e talvez fosse), essa vontade? Ela não anda mais contigo. Porque o que você precisa já está, e sempre esteve, mesmo que você não tenha notado, ao seu lado, SEMPRE.

domingo, 23 de janeiro de 2011

Como com as borboletas: Não corra atrás, deixe que venha até você...

Quando algo que você tinha absoluta certeza de que NADA poderia estragar se 'quebra', é como se o mundo todo estivesse desmoronando sobre a sua cabeça. Mesmo que seja só aquele o problema, é como se seu consciente fizesse dele mil vezes maior, como se aquilo fosse o seu único motivo para viver, a sua fonte de existência. E por mais que você queira, MESMO, acreditar que aquilo tudo foi um pesadelo, não tem como negar a sua fatal realidade. "Você até pode enganar os outrosmas a si mesmo é impossível."


Se você precisa correr atrás de algum objetivo, ou de algo, e por mais que corra parece que você se torna cada vez mais distante de alcançá-lo, talvez seja porque não devesse. Mesmo que você queira muito alcançar... Se tiver que ser seu, ele virá. 
E pior será se você depositar todas suas fixas nesse 'sonho' e no fim ver que ele não lhe pertence. Que talvez nunca tenha pertencido, e foi só seu coração se iludindo outra vez... A unica certeza é que correr atrás como uma maluca psicopata não vai te trazer o que você quer. Isso só vai te afastar          mais e                    mais...                   E                                                                                                                      
                                                                           mais...